RUA 13 DE MAIO, 550 CENTRO PIRACICABA (19)34024438

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


O nosso objetivo é superar a expectativa do cliente com relação aos produtos vendidos e serviços prestados, para que consigamos uma maior representatividade dentro dos mercados em que atuamos, assegurando assim o sucesso da Empresa e dos seus colaboradores e a melhor satisfação dos nossos clientes pelos produtos adquiridos.


Utilizamos em nosso depósito estruturas denominadas "rack" e "porta paletes", nos "rack" amazenamos os estofados e colchões, e os demais produtos estão paletizados (acomodados em paletes de madeiras) e armazenados em outra estrutura , os "porta- paletes".
Estas duas estruturas nos proporcionam um significativo ganho de área, deixamos de utilizar apenas m2 e a trabalhar com nosso espaço em m3, assim a área vertical de nosso depósito também esta sendo utilizada.
Para que isso fosse possível foram e ainda serão feitas melhorias em vários aspectos dentro de nosso armazém, além de investimentos em equipamentos como empilhadeira, transpaleteiras e coletores de dados. Em alguns meses estaremos controlando todos os endereços destas estruturas e gerenciaremos as entradas e saídas dos produtos do estoque através da leitura de código de barra.
Outros fatores que estamos melhorando é a renovação da nossa frota, atualmente os nossos caminhões tem a média de 3 anos e com a abertura de novas lojas estamos comprando novos caminhões, empregando mais pessoas e girando a economia do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário