RUA 13 DE MAIO, 550 CENTRO PIRACICABA (19)34024438

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tipos de móveis para sua casa

A decoração da sua casa é muito importante para a harmonia de cada cômodo, mas, mais importante ainda são os móveis que você escolherá para cada local. E não adianta a decoração ficar impecável se os móveis não forem de qualidade para acolher todos.

Pensando nisso nós fizemos uma lista de vários tipos de móveis que você pode usar na sua residência.

Móveis rústicos são os móveis que a madeira não passou por muitos processos de adaptação ou modelagem, alguns móveis são feitos do mesmo formato do caule da árvore e outros são cortados para montarem mesas, guarda-roupas, cômodas entre outros. Esse tipo de madeira é bastante usado nas áreas de lazer, como piscinas, churrasqueiras ou nos cômodos internos de fazendas e chácaras.

Um ambiente contemporâneo baseia-se na simplicidade, num aspecto muito clean e moderno, uma vez que esta decoração tem em conta apenas as mais recentes tendências, feitas com vidro, pedra, cimento, metal, aço, mármore, madeira clara e escura, ou seja, tudo aquilo que tem surgido a partir da segunda metade do século XX. Esse tipo de móvel é muito em sala de estar, escritório e cozinha.


Provençal é uma decoração descontraída, acolhedora, elegante e sutil, este estilo country clássico caracteriza neutros e terracota combinada com tons vibrante. Esse estilo é especial para sala de jantar, deixando o local mais sério e confortável.

Móveis clássicos são famosos pelas linhas elegantes e delicadas. A maior parte é feito artesanalmente e nunca saiu de moda na decoração de ambientes, fica muito aconchegante para quarto de casal e sala de descanso.

Os móveis modernos são aqueles fabricados de acordo com a tendência estética atual. Ideal para sala de televisão ou um cômodo mais moderno da sua casa.

Temos todos os tipos de modelos em móveis para fazer da sua casa o melhor lugar do mundo para estar e descansar.

Clique aqui e acesse nosso Hotsite



Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário